Direção de Fotografia & Still
Erick Roza - Porto Seguro
Esse é o primeiro videoclipe em escala profissional da recente carreira do artista Erick Roza. Tive o prazer de fazer a Direção de Fotografia, as fotos promocionais do clipe e também a foto de capa do álbum. Esse foi um trabalho cheio de desafios, foi meu primeiro videoclipe filmado em plano sequência, e o primeiro onde o tempo na locação era extremamente curto, tivemos apenas 6 horas para montar o set de luz, câmera e rodar o plano sequência. Entre trancos e barrancos, finalizamos essa diária muito contentes com o resultado.

Para realizar esse plano sequência, decidi junto ao Diretor Ygor de Oliveira utilizar um trilho montado em 360 graus. A fotografia foi composta para criar uma ampla profundidade de campo com Key Light e Contra Luz em toda a área do trilho, assim, em determinadas posições, o contra-luz x virava uma luz de recorte y. Como gravamos numa metalúrgica, achei super interessante deixar a mostra os refletores de contra. 


Capa do Album

Fotos promocionais 
Making Of:
 
 
Nesse making of feito pela ilustre Jessica Pereira, você consegue ter mais ou menos uma noção da estrutura que montamos pra realizar esse trabalho.
 
 

You may also like

Back to Top