Direção de Fotografia  
Gabriel Gonti - Nuvens
Esse ano de 2019 ta sendo bem doido na minha carreira. To sempre sendo desafiado a criar uma estética diferenciada para cada trabalho. Dessa vez, decidi junto ao Diretor Ygor de Oliveira abordar uma estética mais cinematográfica, e cá entre nós, atingimos 100% do esperado.

O conceito de luz para as cenas do avião foi criado através de um pedido do Diretor de deixar a cena soft retratando um vôo noturno. Para trabalhar em cima desse conceito, decidi fotografar sobre o eixo da sombra utilizando 4 luzes, sendo um refletor de LED (Godox SL60W) rebatido na parede do avião para o Fill Light, outro Godox rebatido no teto para o Key Light, e mais um Godox ao fundo para dar um punch amais em alguns assentos do avião e um bastão de Led fazendo Contra Luz no cabelo do Gabriel.

Para cena da Pilota do avião, também utilizei o bastão RBG de Led, dessa vez para retratar a luz que volta dos monitores da cabine do avião. Nessa cena vc percebe também, uma luz vermelha vindo semi lateral. Essa luz criou uma estética muito interessante, retratando as luzes dos botões da cabine. Essa luz só rolou por uma ideia brilhante que a assistente de Direção Jessica Pereira teve. Para retratar essa luz, utilizamos a lanterna do meu celular com uma gelatina vermelha.

Nas cenas externas trabalhamos com o sol como nosso melhor amigo. 

Capa do Single
Promo


You may also like

Back to Top